Presidente Fernando Vieira destaca 15º Arrastão Solidário de Ibatiba

Publicado em 27/11/2022 às 18:05  •  atualizado há 7 horas

O presidente da Casa, vereador Fernando Vieira durante a Sessão da 18ª Sessão Ordinária destacou os seguintes assuntos:

Solicitou que seja trocado a lâmpada do poste na rua José Ricardo Mont’mor;

“Ibatiba vai receber 500 toneladas de revsol, e também mais 500 toneladas em dezembro, o vereador Lili já havia anunciado, e parabéns a todos os vereadores pelo trabalho em conjunto em prol de Ibatiba”, disse Fernando.

Em Vitória o presidente destacou a aquisição de uma retroescavadeira para o município;

Falou sobre o 15º arrastão solidário em Ibatiba  e solicitou uma moção de congratulação aos organizadores do Motoclube de Ibatiba;

“Parabéns a todos os organizadores deste grande evento. Uma causa solidária e extremamente importante para as pessoas que necessitam. Vamos fazer o maior arrastão solidário de Ibatiba”, finalizou.

Presidente Fernando Vieira destaca 15º Arrastão Solidário de Ibatiba