Luto: Câmara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Jair Gouveia

Publicado em 18/11/2022 às 10:07  •  atualizado há 14 horas

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibatiba, através de seu presidente, vereador Fernando Vieira (Republicanos), decretou luto oficial nesta sexta-feira (18) em virtude do falecimento do ex-vereador Jair Gouveia.

O momento de luto na Casa de Leis é uma maneira simbólica de representar o respeito do Poder Legislativo às famílias e amigos enlutadas.

Lamentamos profundamente a perda de Jair que sempre foi um homem público, atuante por Ibatiba e parlamentar por 4 mandatos.  O vereador  recebeu o Título de Comendador, conferido pela Câmara Municipal e foi um dos nomes da Emancipação do Município.

Luto: Câmara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Jair Gouveia