Câmara recebe novo presidente do Sindicato Patronal

Publicado em 25/11/2022 às 16:43  •  atualizado há 6 dias

O presidente da Câmara de Ibatiba, vereador Fernando Vieira, recebeu nesta sexta-feira (25), o novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ibatiba (Patronal), Márcio Gomes, na sede da Casa de Leis.

Na oportunidade, Márcio falou sobre o novo trabalho que está sendo realizado no sindicato e também sobre as novas ações como a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para realização de capitações como: curso de classificação de café, bolos confeitados, produção de tortas doces e salgadas, entre outros.

Fernando se colocou à disposição do Sindicato para contribuir na atuação do Sindicato em prol dos produtores. “Parabenizo o novo presidente do Sindicato Patronal em nome dos 11 vereadores e podem contar com o nosso apoio para que ações importantes para os agricultores sejam efetivadas”, destacou Fernando.

Câmara recebe novo presidente do Sindicato Patronal