Câmara participa do evento Startup Experience.

Publicado em 23/11/2022 às 17:19  •  atualizado há 13 horas

Representantes da Câmara de Ibatiba participam, nesta quarta-feira (23), do evento Startup Experience, a convite do Sebrae ES, em Vitória. O evento tem o intuito de fomentar novas experiências para promover mudanças significativas nos padrões de Comportamento da sociedade, melhorando a vida das pessoas e gerando resultado para empresas e negócios.

Na programação, os vereadores puderam conversar com o palestrante Romeo Busarello, mentor de startups, professor e palestrante de inovação.
Participaram do evento o vereador João Pedro Carvalho Rocha e o presidente da Casa de Leis, o vereador Fernando Vieira.
Hoje as startups são grandes fontes de geração de emprego e renda que se tornaram realidades também no agronegócio. Empreendedorismo e tecnologia são elementos fundamentais das startups. Encontrar soluções para fomento desta dinâmica é um desafio, também para os empreendedores de Ibatiba. Participar desta discussão vai nos ajudar a contribuir com o nosso município”, explicou Fernando.

As startups são empresas que nascem em torno de uma ideia diferente, escalável e em condições para empreender, fomentar novos negócios inovadores e conectar empreendedores.

Câmara participa do evento Startup Experience.