Vereadores participam de pronunciamento sobre implantação do Hospital Municipal de Ibatiba

Nesta terça-feira a Câmara de Vereadores recebeu três Projetos de Lei que solicitam à Casa de Leis autorização para a criação e inclusão de cargos e a locação do Hospital Nossa Senhora da Penha.

Publicado em 18/10/2022 às 15:39  •  atualizado há 1 dia

Os vereadores de Ibatiba Fernando Vieira, Jorcy Miranda Sangi, Paulinho do Eucalipto, Silvio do Barateiro, Emiliane Ribeiro e Leonardo David Alexandrino participaram,no ínicio desta tarde, do pronunciamento oficial do Poder Executivo sobre a implantação do Hospital Público Municipal. O espaço particular Hospital Nossa Senhora da Penha será transformado em uma unidade pública.

Já nesta terça-feira  a Câmara de Vereadores recebeu  três Projetos de Lei que solicitam  à Casa de Leis autorização para a criação e inclusão de cargos e a locação do Hospital Nossa Senhora da Penha,  findando na implantação do Hospital Público Municipal.

O Presidente da Câmara, Fernando Vieira, comentou sobre o anúncio. “É uma vitória da união do povo ibatibense. Uma importante notícia que irá contribuir em diversas melhorias para a Saúde de Ibatiba. Vamos analisar os três projetos e garantir o andamento legal da implantação”, disse  Fernando.