Poder Legislativo participa de cerimônia de abertura do Hospital Público Municipal

O Dia histórico para o município que agora terá uma unidade de Saúde com a implantação de diversos atendimentos, totalmente, gratuito para a população.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 27/10/2022 às 10:49  •  atualizado há 21 horas

Os vereadores Fernando Vieira, João Pedro Carvalho Rocha, Emiliane Ribeiro Lázaro, João Brito Pereira Filho, Jango, Leonardo David Alexandrino de Carvalho, Jorci Miranda Sangi, Elias Candido da Silveira e José Paulo Costa Silva participaram nesta quinta-feira (27) da assinatura do contrato de abertura do Hospital Público Municipal. O município agora terá uma unidade de Saúde com a implantação de diversos atendimentos, totalmente, gratuito para a população. O Hospital Público vai passar a receber atendimentos de emergência e urgência, já nesta fase inicial.

O diretor do Hospital Nossa Senhora da Penha, Dr. Antônio Carlos de Oliveira, agradeceu o trabalho em prol dos municípios por meio do Poder Público. “Muito Feliz em ver o prefeito, vereadores que em nenhum momento fizeram politica com este hospital e, sim, atuando para que ele funcionasse, adequadamente, para a população. Eu sei que hoje o futuro do Hospital Nossa Senhora da Penha vai  ser para atender aqueles que mais necessitam!  Essa união de Poderes aqui hoje é um dia de alegria para a população”, finalizou Dr. Antônio.

O contrato foi assinado pelo Diretor da instituição, Dr. Antônio Carlos de Oliveira e o Farmacêutico e Bioquímico Dr. Ricardo Fonseca, pelo prefeito Luciano Pingo, secretário Municipal de Saúde, Marcos Paulo Pereira, testemunhado pelo Padre Fábio Eduardo de Lima,  pastor Welligton Avelino do Santos representando o Conselho de Pastores de Ibatiba (COPAI) e os vereadores Fernando Vieira, João Pedro Carvalho Rocha, Emiliane Ribeiro Lázaro, João Brito Pereira Filho, Jango, Leonardo David Alexandrino de Carvalho, Jorci Miranda Sangi, Elias Candido da Silveira, José Paulo Costa Silva.

Os vereadores Silvio Rodrigues de Oliveira, Silvio do Barateiro, Ivanito Barbosa e Robertinho Magnético não participaram da cerimônia, por cumprirem agendas fora do município.

Noticia Vereadores aprovam um projeto e diversos requerimentos na Sessão Ordinária do dia 11 O projeto aprovado dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2025. há 6 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos) | 05ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos). há 6 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos) | 05ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos). há 6 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) | 05ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Ivanito Barbosa de Oliveira (Progressistas). há 6 dias  •  Notícia