Poder Legislativo participa de assinatura de convênio para investimentos na Coleta Seletiva

Com a nova prensa compactadora, o trabalho da Associação irá permitir a expansão das atividades da Associação.

Publicado em 26/10/2022 às 15:23  •  atualizado há 5 dias

O presidente da Câmara de Ibatiba Fernando Vieira participou, nesta quarta-feira (26), da assinatura do termo de cooperação e parceria entre Cooperativa de Crédito Sicoob e Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ibatiba (Cataiba). O convênio irá garantir um investimento de R$ 39 mil para a compra de uma prensa compactadora de lixo reciclável para a Associação de Catadores de Ibatiba (Cataiba).

O momento foi realizado na agência do Sicoob em Ibatiba com a presença do prefeito Luciano Pingo, o gerente do Sicoob-Ibatiba, Paulo Lavarizi, colaboradores da agência, os administradores da Associação Gilsimar Mendes, Lucas Amorim, entre outros integrantes da Cataiba.

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ibatiba atua no Município com o apoio da Prefeitura de Ibatiba realizando um trabalho de coleta seletiva com o objetivo de minimizar o impacto ambiental. Com a nova prensa, o trabalho da Associação irá permitir a expansão das atividades da Associação.