Câmara homenageia personalidades de Ibatiba com comenda Dico Ribeiro

Publicado em 07/09/2022 às 12:04  •  atualizado há 1 dia

Parlamentares da Câmara de Ibatiba realizaram no último dia 5 a entrega da  Comenda Leopoldino Ribeiro da Silva, o popular Dico Ribeiro. O título de Comendador é concedido aos cidadãos que tenham se destacado nas ações sociais, de desenvolvimento e econômico e espiritual da cidade.

Receberam a honraria o prefeito de Ibatiba Luciano Pingo,  o ex-vereador  Natalino Ribeiro Dias, e o representante do tropeirismo de Ibatiba, o tropeiro Jesus Gomes Vieira. A Comenda é uma homenagem a Leopoldino Ribeiro da Silva que foi um dos ícones do tropeirismo de Ibatiba, sempre atuante pelo desenvolvimento do Município.

A Sessão Especial foi presidida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Vieira, acompanhado dos vereadores João Pedro Carvalho Rocha, Jorcy Miranda Sangi, João Brito Pereira Filho, José Paulo Costa, Ivanito Barbosa de Oliveira, Elias Candido da Silveira, Roberto Luiz Chaves, Silvio Rodrigues de Oliveira, Leonardo David Alexandrino de Carvalho e a veradora Emiliane Ribeiro Lázaro.

"Fico feliz em realizar esse evento para homenagear pessoas que fazem a diferença para a sociedade de Ibatiba. São pessoas que desempenharam e que ainda fazem a diferença no desenvolvimento da cidade”, comentou o Presidente da Câmara, Fernando Vieira.

Câmara homenageia personalidades de Ibatiba com comenda Dico Ribeiro

Noticia Câmara convida para Solenidade de Posse de novos vereadores eleitos A cerimônia de posse acontece no Plenário da Câmara na quinta-feira (02), às 19 horas. há 7 horas  •  Notícia

Vídeo 3ª Sessão Extraordinária de 2024 | Câmara Municipal de Ibatiba 3ª Sessão Extraordinária de 2024 | Câmara Municipal de Ibatiba há 1 dia  •  Notícia

18fotos