Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço de mais de 20 investimentos em Ibatiba

No fim da tarde, a partir das 17h, os parlamentares cumprem agenda na sede da Nova Casa de Leis que passou por ampla reforma e será apresentada nesta sexta-feira (5).

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 05/08/2022 às 15:09  •  atualizado há 2 dias

Os vereadores de Ibatiba Leonardo David Alexandrino de Carvalho,  Emiliane Ribeiro Lázaro,  João Brito Pereira Filho, Jango, Ivanito Barbosa de Oliveira, João Pedro Carvalho Rocha e o presidente da Casa Legislativa Fernando Vieira participam, nesta tarde, da solenidade de assinatura de ordem de serviços de importantes ações que serão realizadas por meio do Poder Executivo e Governo Estadual no município.  A solenidade acontece no bairro Novo Horizonte, onde será realizado a pavimentação da rua rua Manoel da Silveira e outras vias no Bairro Novo Horizonte. Na zona rural, também será anunciado a pavimentação de diversas ruas da região de Santa Clara, além de entrega de equipamentos e caminhões.

As demandas apresentadas fazem parte da expectativa dos moradores de Ibatiba e por muitas vezes solicitada pelos vereadores do município. Será apresentando para a população ainda:

             Construção da Praça no Bairro Ipê;

             Reforma-Geral do Núcleo Estratégico de Saúde da Família (NESF);

             Pavimentações de diversas ruas em Santa Clara;

             Limpeza e Desassoreamento do Rio Pardo e afluentes;

             Obras de Implantação de Tratamento de Água em Santa Clara (Pro-Rural – CESAN);

             Elaboração de 09 (nove) projetos de engenharia de grandes obras;

             Nova Van para a Saúde Municipal;

             Reforma-Geral da Escola Estadual Professora Maria Trindade de Oliveira;

             Equipamentos para Academia Popular;

Escolas

O pacote de melhorias também contempla as construções da Nova Escola Municipal Agenor de Souza Lé, em Criciúma (R$ 4.378.921,42) e da Nova Escola Municipal Professora Marlene Rodrigues Ávila (R$ 5.194.295,19).

Mais Obras

No pacotão de investimentos está incluso a iluminação de Campos de Futebol  (R$ 300 mil), construção de pista de Skate (R$ 250 mil), construção de Campo Bom de Bola em Crisciúma (R$ 886 694,49) e revitalização do Campo Bom de Bola do bairro Lacerda Sudré de Assis (R$ 330 mil).

O presidente da Casa de Leis, Fernando Vieira, destacou a importância do investimento. “Estamos muito felize em participar desta solenidade hoje, principalmente, por marcar importantes ações para nosso município e que nós, vereadores de Ibatiba, sempre acompanhamos e lutamos para que essas ações acontecem e o Poder Executivo, apresenta hoje, com muito louvor essas ações”, disse Fernando.

Inauguração das Obras de Reforma

A partir das 17h, os vereadores de Ibatiba  inauguram e apresentam para a população a Casa de Leis, com cara nova, com uma estrutura que irá garantir segurança e melhor atendimento para servidores e população.

A cerimônia acontece  na sede da Casa de Leis, Participe!

Câmara de Ibatiba: Cidadão participativo Ibatiba cresce!

Noticia Mais 10 projetos são aprovados pela Câmara Municipal de Ibatiba Os projetos foram aprovados durante a 4ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (25). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos). há 3 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 3 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Republicanos) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Republicanos). há 3 dias  •  Notícia