Vereadores encerram primeiro semestre de 2022

Após recesso, parlamentares inauguram a sede reformada da Câmara Municipal de Ibatiba onde as Sessões retornam suas atividades.

Publicado em 30/06/2022 às 13:27  •  atualizado há 3 dias

Os vereadores da Câmara Municipal de Ibatiba realizaram na noite de ontem, quarta-feira (29), a ultima sessão ordinária do primeiro semestre de 2022.  Parlamentares se despediram da escola Municipal Eunice Pereira, onde as Sessões foram realizadas durante os últimos seis meses. Após o recesso, as sessões retornam ao Prédio reformado do Poder Legislativo, na sede do município.

Inauguração

A partir do mês de agosto, a Nova Casa Legislativa será inaugurada. A reforma da Câmara Municipal de Ibatiba recebeu intervenções importantes, como troca de revestimentos de pisos e paredes, impermeabilização do teto e novas instalações elétricas, entre outras melhorias. Nos últimos anos, a estrutura do prédio foi impactada com as chuvas, causando danos ao espaço. No total foi investido o valor de R$ 357.007,83 – anteriormente a obra estava orçada em R$ 495.919,39, uma economia de R$ 138.911,56 aos cofres públicos.

Ação Legislativa

Neste primeiro semestre de 2022  foram tramitados mais de 110 projetos, 302 requerimentos, indicações e moções apresentadas pelos vereadores, realizadas 16 sessões extraordinárias e 27 sessões ordinárias. Além disso, diversos documentos importantes foram aprovados, o que inclui o Novo Regimento Interno do Poder Legislativo, que demandou diversas reuniões, discussões e análises para que o documento fosse atualizado.

Vereadores encerram primeiro semestre de 2022

Noticia Câmara Municipal aprova benefícios para profissionais da Educação e agentes públicos Ambos os Projetos são de relevante importância e possuem grau de necessidade de efetivação. há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Jorcy Miranda Sangi (Republicanos). há 4 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 02ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 4 dias  •  Notícia