Ordem do Dia| Sessão Ordinária 25/03/2022

Publicado em 25/03/2022 às 10:25  •  atualizado há 1 hora

Nesta sexta-feira (25), a Câmara Municipal de Ibatiba realizará a 4ª Sessão Ordinária de 2022. Diante da reforma da Casa Legislativa, a reunião será realizada no auditório da Escola Eunice Pereira. A reunião também será transmitida pelo facebook, youtube, site oficial e rádio Mania FM,  a partir das 19h.

Confira as matérias de destaque:

Matérias da Ordem do Dia:

1 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 010/2022– “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da administração municipal”.

2-PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 011/2022– “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da administração municipal na Secretaria de Saúde”.

3-PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 012/2022– “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria de Educação ”.

4- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 013/2022– “Autoriza a contratação de pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da administração municipal”.

5- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº  01/2022 Dispõe sobre a filiação desta Câmara Municipal à Associação das Câmaras Municipais e dos Vereadores (as) do Espírito Santo – ASCAMVES, autoriza pagamento de contribuição e dá outras providencias”.

2- Votação de Indicações e requerimentos dos vereadores.

Vale ressaltar, que a ordem do dia poderá ser alterada conforme protocolo de projetos na Casa, antes das Sessões.

Acompanhe as ações do Poder Legislativo. Acesse e Confira os meios de comunicação da Câmara pelas redes sociais e site oficial.

Cidadão Participativo, Ibatiba Cresce!

Ordem do Dia| Sessão Ordinária 25/03/2022

Vídeo Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos) | 14ª Sessão Ordinária de 2022 Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos). há 22 horas  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos) | 14ª Sessão Ordinária de 2022 Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos). há 22 horas  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. João Brito Pereira Filho (Progressistas) | 14ª Sessão Ordinária de 2022 Discurso do ver. João Brito Pereira Filho (Progressistas). há 22 horas  •  Notícia