Câmara de Ibatiba realiza primeira sessão ordinária de 2022

Diante da reforma do prédio do Poder Legislativo, as sessões da Casa serão realizadas no auditório da Escola Eunice Pereira Silveira, sempre com transmissão ao vivo.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 11/02/2022 às 15:42  •  atualizado há 6 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba realizou, nesta quinta-feira (10), a Primeira Sessão Ordinária de 2022 onde foi efetivada a leitura do parecer da Prestação de Contas do Exercício  de 2017, do atual prefeito de Ibatiba Luciano Miranda Salgado. Com a presença dos 11 vereadores diversos requerimentos destinados ao Poder Executivo também foram apresentados e aprovados pelos parlamentares.

O parecer prévio do Tribunal de Contas pela aprovação com ressalvas será encaminhado para análise da comissão pertinente, em seguida, será disponibilizado para votação e aprovação do Poder Legislativo. O documento de 300 páginas apresenta detalhes técnicos da gestão.

A Comissão de Finanças Orçamento e Tomada de Contas da Câmara deverá apresentar o relatório com análise do desempenho da administração do Poder Executivo com parecer prévio de aprovação ou rejeição das contas. Segundo o Regimento Interno, após o recebimento do relatório, o responsável pelas contas poderá apresentar defesa escrita diante de questionamentos no prazo de 30 dias. Depois de recebida a defesa escrita ou transcorrido o prazo para sua apresentação, as contas serão incluídas na ordem do dia de sessão extraordinária convocada especialmente para esse fim.

Reforma

Diante da Reforma da sede da Câmara Municipal de Ibatiba, as Sessões do Poder Legislativo serão realizadas no auditório da escola Eunice Pereira Silveira. A previsão é que a reforma seja concluída em até seis meses. Uma análise técnica feita por empresa especializada mostrou que um dos principais problemas encontrados no espaço constituía de gotejamento e presença de água no forro e no interior do prédio por parte do telhado danificado. O novo prédio vai receber novos revestimentos de pisos, paredes e teto, impermeabilização e novas instalações elétricas. A obra segue a todo vapor seguindo os prazos determinados.

Câmara de Ibatiba realiza primeira sessão ordinária de 2022

Noticia 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal acontece nesta quinta-feira (25) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 3 dias  •  Notícia

Noticia Vereadores aprovam um projeto e diversos requerimentos na Sessão Ordinária do dia 11 O projeto aprovado dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2025. há 12 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos) | 05ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos). há 13 dias  •  Notícia