Sessão Solene: Comenda Parlamentar Leopoldino Ribeiro da Silva

Publicado em 05/11/2021 às 10:35  •  atualizado há 2 horas

A Câmara Municipal de Ibatiba realiza, nesta sexta-feira (5), a partir das 19 horas,  a entrega da Comenda Parlamentar Leopoldino Ribeiro da Silva. A solenidade acontecerá no Plenário Eden Faustino Bernardo homenageando importantes nomes do Município que contribuíram para o desenvolvimento social da cidade.

A Comenda é uma homenagem a Leopoldino Ribeiro da Silva, o popular Dico Ribeiro, que foi um dos ícones do tropeirismo de Ibatiba, sempre atuante pelo desenvolvimento de Ibatiba. Neste ano, a Comenda será entregue aos pastores: Mario Lucio dos Santos e Robson Ferreira da Graça e ao ex-vereador Ibraim Alcure.

Homenageados

Ibraim Alcure foi vereador por dois mandatos e como parlamentar lutou pela Educação, trabalhou na conscientização da população sobre a importância da alfabetização e lutou pela irradicação do analfabetismo no município. O pastor Robson Ferreira da Graça, desde 2011,  atua no Município de Ibatiba. Formado em Bacharel em Teologia, também é Mestre em Ciências da religião e doutor em Teologia, pela faculdade de Teologia, Pedagogia e Filosofia Macaense. Já o pastor Mário Lúcio dos Santos nasceu na cidade de Itambé, na Bahia, e veio para Ibatiba em 1991 para pastorear a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Brasil Novo onde atua e é reconhecido pelo importante trabalho religioso e social realizado na comunidade.

Ambos irão receber o título de Comendador Parlamentar  Leopoldino Ribeiro da Silva pelos anos de atuação e dedicação em prol da sociedade ibatibense.

Os munícipes podem acompanhar ao vivo a solenidade pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube e Facebook.

Sessão Solene: Comenda Parlamentar Leopoldino Ribeiro da Silva

Vídeo Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos) | 17ª Sessão Ordinária de 2021 Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos). há 4 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. João Pedro Carvalho Rocha (Cidadania) | 17ª Sessão Ordinária de 2021 Discurso do ver. João Pedro Salgado (Cidadania). há 4 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN) | 17ª Sessão Ordinária de 2021 Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN). há 4 dias  •  Notícia