A maior honraria do Poder Legislativo é concedida a 33 novos Cidadãos Ibatibenses

Respeitando os protocolos de Saúde de combate a Covid-19, a Câmara realizou evento no espaço Chácara 3G. Conforme a SESA, Portaria 217-R, divulgada (05/11), Ibatiba está classificada como Risco Baixo.

Publicado em 07/11/2021 às 19:12  •  atualizado há 2 horas

Em uma solenidade que celebrou os 40 anos de Ibatiba, a Câmara de Vereadores realizou, na noite do último sábado (6/11), Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Ibatibense 2021. Foram condecorados 33 novos cidadãos.

A cerimônia foi aberta com o rito inicial feito pelo presidente da Casa, vereador Fernando Vieira, que em seguida convidou autoridades para comporem a mesa. A solenidade foi realizada no espaço Chácara 3G, na zona rural da cidade, seguindo os protocolos e medidas de segurança em combate a Covid-19. Conforme a Portaria SESA nº 217-R, divulgada no último dia 05/11/2021, Ibatiba está classificada como Risco Baixo.

Compondo a Mesa Oficial do evento estavam o presidente do Poder Executivo, vereador Fernando Vieira, prefeito de Ibatiba Luciano Pingo, o deputado estadual e vice-presidente da ALMG, Marcelo Santos, vereadores Jorcy Miranda Sangi, João Pedro Carvalho Rocha, Jose Paulo Costa Silva, Ivanito Barbosa de Oliveira, João Brito Pereira Filho, Roberto Luiz Chaves, Elias Candido da Silveira, Silvio Rodrigues de Oliveira, Leonardo David Alexandrino de Carvalho, a vereadora Emiliane Ribeiro Lazáro, e o vereador de Iuna, Adimilson de Souza.

O presidente Fernando proferiu discurso, reconhecendo o valor de cada homenageado para o município e seu merecimento pelo Título de Cidadão Ibatibense. Na sequência, o cerimonial convocou os vereadores a fazerem o uso da palavra e também as autoridades presentes. Encerrando, foi oficializada a entrega da honraria aos novos cidadãos ibatibenses.

A solenidade contou com a presença das personalidades homenageadas, seus familiares e amigos, que acompanharam de perto o reconhecimento dos cidadãos. “Todas estas honrarias são motivadas por atitudes que fomentam melhorias para o município em diversas áreas, como a educação, o esporte, a cultura, a saúde, e, assim contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, destacou Fernando.

TÍTULO DE CIDADÃO IBATIBENSE 2021

JOSÉ ANTÔNIO SIMÕES

GILBERT NAZÁRIO RIBEIRO

RENAN LEAL DE OLIVEIRA