Inscrições abertas: Concurso Qualidade de Café

Edital do Concurso Café de Qualidade 2021 também já está disponível no site da Câmara Municipal de Ibatiba. R$ 40 mil é o valor que será divido em várias premiações aos agricultores participantes.

Publicado em 16/09/2021 às 09:29  •  atualizado há 5 dias

As inscrições para o Concurso Qualidade de Café de Ibatiba 2021 já estão abertas. Nesta quinta-feira (16), os agricultores podem acessar o edital do Concurso também pela página da Câmara Municipal de Ibatiba.  O Projeto de Lei nº 35/2021 que autorizou a realização do Concurso foi aprovado por unanimidade  garantindo uma premiação total de R$ 40 mil reais aos agricultores participantes.

Conforme o edital,  será distribuído um total de R$ 40 mil em premiação, sendo R$ 20 mil para cada categoria: via úmida e via seca. Serão sete premiados em cada uma, com o primeiro colocado levando R$ 5 mil, o segundo, R$ 4 mil, e o terceiro lugar, R$ 3,5 mil. O quarto lugar leva R$ 2,5 mil, o quinto fica com R$ 2 mil, o sexto ganha R$ 1,7 mil e o sétimo, R$ 1,3 mil. O concurso será composto de uma etapa de prova de cafés que vai acontecer de 20 a 29 de outubro e a divulgação dos sete finalistas em cada categoria vai ser feita no dia 3 de novembro e dos vencedores no dia 5 do mesmo mês.

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer e valorizar o cafeicultor, estimulando a produção de cafés de qualidade na região. O concurso é uma promoção da Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, com o apoio e coordenação do Incaper. As inscrições e coleta de amostras de café estão abertas a partir desta terça (14) e vão até o dia 8 de outubro, de 7h30 às 11h30 e de 13 às 17 horas, devendo ser agendadas com os técnicos do Incaper ou da Secretaria, com preenchimento do formulário anexo ao edital.

Click aqui: EDITAL

Inscrições abertas: Concurso Qualidade de Café

Noticia Poder Legislativo participa de reunião para debater futuro do Hospital Público em Ibatiba Os vereadores participaram de reunião para debater as ações de negociação para a efetivação da implantação do Hospital Público no Município. há 2 dias  •  Notícia

Noticia Câmara aprova reajuste dos agentes de Saúde e Endemias Durante a 14ª Sessão, vereadores ainda aprovaram mais cinco projetos há 2 dias  •  Notícia