Câmara aprova quatro projetos durante 13ª Sessão Ordinária

Projeto de Lei aprovado vai homenagear ex-vereador Nelson Alves Moreno dando nome ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 27/09/2021 às 09:17  •  atualizado há 7 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba aprovou quatro projetos de Lei durante a 13ª Sessão Ordinária do ano, realizada na última sexta-feira (24), no Plenário Eden Faustino Bernardo. Com pareceres favoráveis das comissões pertinentes, todos os projetos de autoria do Poder Legislativo foram aprovados por unanimidade.

Na pauta, foi aprovado o projeto nº 18/2021 do vereador Elias Candido da Silveira (Republicanos) que dispõe sobre a  realização de Sessão Solene em homenagem aos 34 anos do Sindicato dos Produtores Rurais de Ibatiba. Aprovado também o projeto de lei n º 19/2021 assinado por todos os vereadores  que autoriza a realização de Sessão Solene na Câmara Municipal de Ibatiba, em homenagem aos 65 anos do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

O projeto de Lei nº 37/2021 de autoria do vereador Fernando Vieira (Republicanos) vai homenagear o agricultor José Sebastião de Freitas, morador do Alto Inês, um dos primeiros moradores da rua que recebeu o nome da sua data de aniversário, agora fica denominada a rua Jose Sebastião Freitas – Zé Florindo, a antiga rua 20 de setembro no bairro Vila Nova.

Os parlamentares ainda aprovaram o projeto de Lei nº 38/2021 que denomina o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)-Ibatiba com o nome do ex-vereador Nelson Alves Moreno, o projeto foi assinado por todos os vereadores.

Encerrando a ordem do dia, os vereadores aprovaram ainda indicações e requerimentos. Na próxima Sessão Ordinária prevista para acontecer no dia 6 de outubro, os vereadores de Ibatiba podem votar o Plano Plurianual (PPA). O Plano para o quadriênio 2022/2025 contempla as diretrizes, metas e objetivos do governo municipal de Ibatiba para o quadriênio que se inicia no próximo exercício.

Identificação dos projetos votados:

PROJETO DE LEI Nº 037/2021 Dispõe sobre denominação de logradouro público.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI Nº 038/2021 Dispõe sobre denominação de logradouro público.

APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 18/2021 DISPÕE SOBRE A SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATIBA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

(APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 19/2021 DISPÕE SOBRE A SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATIBA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Câmara aprova quatro projetos durante 13ª Sessão Ordinária

Noticia Três vereadores tomam posse na Câmara Municipal de Ibatiba Os pares estarão vereadores até o dia 31 de dezembro de 2024. há 4 dias  •  Notícia

Noticia Novos vereadores são diplomados no Fórum de Ibatiba A diplomação contou com a participação on-line do desembargador do TSE Carlos Simões Fonseca. há 4 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Roberto Luiz Chaves (PL) | Solenidade de Posse de novos vereadores eleitos Discurso do ver. Roberto Luiz Chaves (PL). há 5 dias  •  Notícia