Vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro presta contas de atividades executadas neste início de mandato

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 17/08/2021 às 09:09  •  atualizado há 3 dias

Desde o início do ano, a vereadora Emiliane Ribeiro (PMN) tem buscado estreitar a relação com os cidadãos ibatibenses, associações, categorias e quem mais a procura na tentativa de buscar soluções e ações em prol da cidade. Através da apresentação de Projetos de Lei, Indicações, Requerimentos e encaminhamentos de demandas populares ao Poder Executivo, é que a parlamentar se empenha em promover a qualidade de vida da população. Na 10ª Sessão Ordinária, a vereadora efetivou uma prestação de contas sobre o seu início de primeiro mandato.

Ao longo do período legislativo – no exercício do ano de 2021– a vereadora protocolou diversas indicações, requerimentos de serviços e projetos de Lei. Dentre eles realizou a fiscalização das escolas para o retorno das aulas presenciais, reunião com as mulheres para identificar as demandas do público feminino de Ibatiba, solicitação de emenda de emergência, valor de R$ 20 mil para compra de medicamentos, fortalecimento de vínculos com a Polícia Militar e Civil, plano de ação para redistribuição das agentes de saúde, plano de ação para inclusão de pessoas de situação de rua, fortalecimento entre o Sindicato dos Servidores públicos de Ibatiba com o Poder Legislativo, indicação para que os processos seletivos de Ibatiba sejam feitos por meio de provas. Inserção de produtos de higiene na cesta básica. Aprovação de 7 Projetos de Lei. Conforme a vereadora, os projetos aprovados irão garantir um impacto direto na sociedade ibatibense nas áreas de saúde, educação, assistência social entre outras áreas de políticas públicas.

A vereadora aproveitou o seu espaço na Tribuna para esclarecer dúvida, falou sobre fake News envolvendo o seu nome e agradeceu a população pelo respeito pela sua atuação no Poder Legislativo. “Sou cristã e repudio qualquer tipo de manifestação envolvendo qualquer tipo de violência. Já passou da hora de substituirmos a mentira pela verdade, o julgamento pelo acolhimento e o ódio pelo amor. Fui julgada e não tive a chance de me explicar. Espalhar mentira sobre a honra de uma pessoa é crime, violência psicológica é crime. Não podemos generalizar esse tipo de comportamento. Peço aos cidadãos que acompanhem as Sessões da Câmara, busquem a informação para que mentiras, fake News, sejam destruídas. Agradeço a todos os amigos, a solidariedade das pessoas, o carinho e respeito com o meu trabalho. Todos nós vereadores desta Casa de Leis seguimos trabalho por Ibatiba e vamos continuar trabalhando com fé, sabedoria em prol de uma cidade melhor”, finalizou o seu discurso.

Vídeo Discurso do ver. Roberto Luiz Chaves (PL) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Roberto Luiz Chaves (PL). há 1 dia  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (PL) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (PL). há 1 dia  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Republicanos) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (REPUBLICANOS). há 1 dia  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. João Brito Pereira Filho (PP) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. João Brito Pereira Filho (Progressistas). há 1 dia  •  Notícia