Creas e Cras de Ibatiba receberão investimentos

O presidente da Câmara de Ibatiba participou da assinatura dos termos para construção e reforma dos espaços, na Capital.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 05/07/2021 às 17:48  •  atualizado há 6 dias

Representando a Câmara Municipal de Ibatiba, o presidente da Casa, vereador Fernando Vieira (Republicanos) participou, na manhã desta segunda-feira (5), da assinatura dos termos para a construção e reforma dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAs) e dos Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAs) do Estado. Ibatiba está entre os 41 munícipios que foram beneficiados com a medida. A solenidade aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória. O prefeito Luciano Pingo (Republicanos) e a Secretária Municipal de Assistência Social,  Gecinete Pimentel, também participaram da solenidade.

Os municípios foram selecionados com base nos critérios estabelecidos por meio das resoluções e portarias, de forma a dar transparência e garantir a impessoalidade na seleção, conforme capacidade técnica comprovada nos trâmites do processo. Serão construídos 25 CREAs e cinco CRAs, além da reforma e ampliação e 18 CRAs e dois CREAs, totalizando R$ 36 milhões em investimentos, que serão transferidos para 41 municípios.

As cidades que assinaram o termo para construção, reforma e ampliação de CRAs e CREAs, foram: Afonso Claudio, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Boa Esperança, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Conceição da Barra, Dores do Rio Preto, Governador Lindenberg, Guaçuí, Ibatiba, Iconha, Itaguaçu, Itarana, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Linhares, Marilândia, Mantenópolis, Montanha, Muqui, Pancas, Pedro Canário, Ponto Belo, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Mateus, São Roque do Canaã, Serra, Viana e Vila Pavão.

Creas e Cras de Ibatiba receberão investimentos

Noticia Câmara Municipal decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (28) 28 de outubro é Dia do Servidor Público. há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (Republicanos) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (REPUBLICANOS). há 2 dias  •  Notícia