Vereador Leonardo Alexandrino pede por operação tapa-buracos emergencial

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 27/05/2021 às 19:30  •  atualizado há 4 dias

O vereador Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Podemos) , durante a 7ª Sessão Ordinária do dia 25 de maio, apresentou algumas indicações e parabenizou, mais uma vez, a atuação de servidores da Saúde em enfrentamento ao Covid-19 no Município.  O parlamentar ainda comentou sobre a conversa com a representante da Arca, Kamila Moreira, na luta em manter a Associação de Respeito e Cuidados com Animais. “Mais uma vez, quero parabenizar a cada servidor do Município que seguem firmes e fortes trabalhando em combate ao Covid-19. Não tem sido fácil, mas o esforço e a dedicação pela Saúde são atitudes contínuas. Deixo aqui também o meu apoio a Kamila da Arca que nos visitou na última semana e mesmo desanimada, se mantém na luta pelos animais de rua”, disse o vereador em discurso.

O parlamentar ainda solicitou indicações e requerimentos ao Poder Executivo. Leonardo solicitou que seja feito uma operação tapa-buracos emergencial em todo o município. “A rua 7 de Novembro, já citado aqui pela vereador Emiliane e a rua Mario Andreaza estão realmente sem condições de tráfego seguro, por causa dos buracos”.

Ele também pediu que seja feito reparos e limpeza nas proximidades do Estádio Municipal Mirandão, local onde as pessoas usam para fazer caminhadas. Limpeza no rio da rua Manoel Luiz Trindade, altura do trecho junto ao muro de arrimo, na pavimentação feita no ano passado. No local, foram jogados entulhos o que acabou mudando o curso do rio e invadindo a margem do lado direito da região.

Finalizando, o vereador também solicitou um requerimento à Secretaria de Educação pedindo informações sobre o andamento para o funcionamento do Transporte Universitário.

Vereador Leonardo Alexandrino pede por operação tapa-buracos emergencial

Noticia Mais 10 projetos são aprovados pela Câmara Municipal de Ibatiba Os projetos foram aprovados durante a 4ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (25). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos). há 3 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 3 dias  •  Notícia