Presidente da Casa define atuação na busca por obras de Pavimentação de importantes ruas e avenidas de Ibatiba.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 27/05/2021 às 19:36  •  atualizado há 11 dias

O vereador e presidente do Legislativo, Fernando Vieira (Republicanos), durante discurso na 7ª Sessão Ordinária do dia 25 de maio, destacou no seu pronunciamento algumas indicações na busca por melhorias para Ibatiba, em parceria com deputados, Poder Executivo e Governo do Estado. Na oportunidade, o presidente ainda solicitou a todos os vereadores que assinem em conjunto indicação em benefício da Associação Rural, Adrufasi.

“Solicito aqui a todos os vereadores que assinem essa indicação para enviarmos ao Poder Executivo para que possamos contemplar a Adrufasi com o espaço para a construção do Centro de Abastecimento. É a forma que podemos fazer para apoiar e contribuir para que esse projeto tão sonhado possa seguir e ser realizado”.

Fernando ainda destacou em seu discurso o trabalho que está sendo feito pelos 11 vereadores que assinam juntos por demandas para beneficiar o Município. “Mais uma vez, conversei com o deputado Marcelo Santos, na busca por emendas para Ibatiba, e peço aqui que os vereadores acionem o apoio de outros deputados para a construção e reforma da rua Manoel da Silveira e todas as ruas que dão acesso à rua”, destacou.

O presidente da Casa ainda detalhou obras como: pavimentação, drenagem e estacionamento da Avenida Afonso Cláudio e solicitou, via indicação, a realização de rede de água na Avenida Belo Horizonte, bairro Belo Vista, paralela com a BR 262. “Falando dessas obras importantes, obras que estamos trabalhando para efetivar no nosso Município, acho importante frisar que são ações que queremos fazer em conjunto, assinado por todos os vereadores. Como sempre afirmo somos 11 vereadores trabalhando por Ibatiba, trabalhando em prol da população”.

Na pauta de indicações, o presidente solicitou ainda que seja enviado um ofício ao Governo do Estado para uma ação de limpeza e capina no trecho da rodovia Caminhos do Campo em Ibatiba.

Finalizando, o presidente, que já tornou o momento de agradecimentos um diferencial do seu discurso, voltou a exaltar os trabalhos dos servidores municipais, Pastores e religiosos do Município, em destaque a atuação de servidores da Secretaria de Transportes. “Agradecer é fundamental, então torno esse momento oportuno e destaco: O Trabalho de cada servidor da Secretaria de Transportes que estão trabalhando com muita dedicação para garantir que nossas estradas estejam seguras e transitáveis. Agradeço aos religiosos do nosso Município sempre em oração, aos profissionais da Saúde e peço a população: o momento ainda é de respeito aos protocolos de segurança para combater essa Pandemia”, encerrou.

Vídeo Discurso do ver. Roberto Luiz Chaves (PL) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Roberto Luiz Chaves (PL). há 22 horas  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (PL) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (PL). há 22 horas  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Republicanos) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (REPUBLICANOS). há 22 horas  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. João Brito Pereira Filho (PP) | 06ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. João Brito Pereira Filho (Progressistas). há 22 horas  •  Notícia