Vereador Ivanito cobra Patrulhamento intensivo na Comunidade de Santa Clara

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 16/04/2021 às 13:40  •  atualizado há 1 dia

O vereador Ivanito Barbosa (Progressistas) voltou a destacar a urgência do Patrulhamento Intensivo nas zonas rurais de Ibatiba, durante discurso na Sessão Ordinária da Câmara, no dia 14 de abril.  Por meio de requerimento, o vereador solicitou ao comando da Polícia Militar e também à Polícia Civil que acompanhem as ações criminosas que estão aterrorizando moradores da comunidade de Santa Clara dos Onofres. “A Comunidade de Santa Clara dos Onofres está pedindo socorro. Há mais ou menos 20 dias, os moradores me procuraram e estão sofrendo com roubos, ameaças, realmente,  aterrorizados estão os moradores daquela comunidade, e isso não pode continuar”, destacou Ivanito.

O parlamentar afirmou que procurou o comando da PM, também se reuniu com o delegado Darci Arruda para discutir o que pode ser feito para reduzir essas ações violentas em Ibatiba. “Sei dos meus compromissos como vereador, tem quatro anos que eu cobro segurança pública na zona rural. E acredito que, mesmo com o pouco policiamento, com o pouco efetivo, é necessário uma estratégia para intensificar as rondas nas comunidades rurais. O Governo do Estado precisa manter a ordem pública e a população precisa dormir tranquila, Eu acredito na Polícia, na Justiça e por isso fazemos essa cobrança”, afirmou o vereador.

Na pauta de indicações do vereador também foi solicitado por meio de requerimento cópia do relatório dos Recursos Recebidos e Gastos na Saúde ocorridos por parte da Prefeitura, desde o inicio da Pandemia do Covid-19. “Segue faltando dipirona nos postinhos de saúde, então volto a solicitar esclarecimentos sobre o que está acontecendo, precisamos observar  os outros tipos de atendimentos. Falta de medicamento nós não podemos aceitar”, finalizou.

Vereador Ivanito cobra Patrulhamento intensivo na Comunidade de Santa Clara

Noticia 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal acontece nesta quinta-feira (25) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 2 dias  •  Notícia

Noticia Vereadores aprovam um projeto e diversos requerimentos na Sessão Ordinária do dia 11 O projeto aprovado dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2025. há 12 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos) | 05ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Fernando Vieira de Souza (Republicanos). há 13 dias  •  Notícia