“30 km de calçamento rural irão beneficiar agricultores de Ibatiba”, informou o vereador Robertinho Magnético.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 27/04/2021 às 11:43  •  atualizado há 11 dias

O Vereador Roberto Luiz Chaves (Podemos) destacou durante o seu pronunciamento, na Sessão do dia 23 de abril, a chegada ao Município de Ibatiba do Calçamento Rural. A Iniciativa do Governo do Estado irá atender 30 km de vias. O Programa de Calçamento Rural tem como objetivo melhorar a infraestrutura para que as comunidades e distritos localizados nas áreas rurais do Estado tenham mais facilidade de se deslocar e escoar a produção agrícola. “Acredito que com este trabalho vamos conseguir atender 80% das nossas estradas melhorando a vida de diversos produtores, facilitando o escoamento da nossa produção e o dia a dia dos nossos munícipes”, detalhou o vereador.

Robertinho aproveitou o espaço para solicitar o patrolamento de estradas do Coletor, Monte Cristo e barra do Monte Cristo. “Tenho andado em diversas regiões e é visível os trabalhos que estão sendo feitos. Agradecemos assim as equipes responsáveis pela intensificação das ações e esperamos que mais comunidades sejam logo atendidas”.

Covid-19

O vereador também falou dos números da vacinação em Ibatiba e pediu que a população continuasse se cuidando. “As vacinações avançam em Ibatiba, já temos números expressivos e o momento é de cautela, cuidados para vencermos essa Pandemia”, finalizou.

Noticia Câmara Municipal decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (28) 28 de outubro é Dia do Servidor Público. há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (Republicanos) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (REPUBLICANOS). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Ivanito Barbosa de Oliveira (Progressistas). há 2 dias  •  Notícia