Jorcy Miranda Sangi (Republicanos) solicita reparos nas estradas rurais do Município

Publicado em 29/03/2021 às 09:06  •  atualizado há 9 horas

Com a aproximação do período da colheita do Café, nas zonas rurais de Ibatiba, o vereador Jorcy Miranda Sangi reivindicou junto a Secretaria Municipal de Obras a realização de um trabalho de melhoria na estrada vicinal que dá acesso as zonas rurais de Ibatiba. “As estradas vicinais são o único caminho de acesso de caminhões para escoar a produção, então nesse momento de pré safra é importante que essas estradas estejam aptas para uma circulação segura da produção”, pediu o vereador.

O parlamentar ainda solicitou via indicações o fornecimento de serviço odontológico e médico nas comunidades de Crisciúma e Santa Clara.

Durante discurso, Jorcy Miranda também falou sobre a situação da Pandemia em Ibatiba e ressaltou a importância da fé e da serenidade para vencer essa luta contra a Covid-19. “Estamos todos lutando para vencer essa Pandemia, estamos todos cientes dos cuidados necessários, e muitas pessoas sofrendo com as consequências diante das restrições por causa da Pandemia. Peço a todos sabedoria, e que confiem no nosso bom Deus, vamos orar, ter serenidade para agir e tenho certeza iremos vencer esse momento tão difícil para todos nós”.