Ivanito Barbosa (Progressistas) questiona falta de medicamentos na farmácia Popular

Publicado em 29/03/2021 às 08:59  •  atualizado há 2 dias

Durante discurso na sessão ordinária, da última quinta-feira (25), o vereador  Ivanito Barbosa (Progressistas) voltou a solicitar informações ao Poder Executivo sobre a listagem de medicamentos que são distribuídos na Rede Municipal.  O vereador afirmou que moradores seguem reclamando da falta de medicamentos.  “O momento é de crise, e nossa saúde está sobrecarregada, mas precisamos dar atenção às situações que ainda seguem contínuas no nosso município. Peço a Secretaria que nos informe sobre a compra desses medicamentos, como está sendo feito para que possamos explicar aos cidadãos sobre essa situação”, pontuou o vereador.

Ivanito também agradeceu aos Gestores da Secretaria de Obras pelas demandas atendidas e finalizou fazendo um apelo à população. “Nosso Município está sofrendo com o grande número de casos da Covid-19.  Até o momento apenas cada cidadão pode contribuir ativamente para reduzir esse avanço da Covid-19. Peço novamente aos jovens que estão ainda mais vulneráveis a essa doença com o avanço da Variante.  Tenham cuidado, usem máscara, cumpram o isolamento, vocês podem ajudar a salvar vidas, apenas sendo consciente diante dessa Pandemia”.