Elias Candido da Silveira (Republicanos) solicita manutenção das estradas da comunidade de Alto Inês

Publicado em 29/03/2021 às 09:01  •  atualizado há 2 dias

Na reunião Ordinária da última quinta-feira (25), o vereador Elias Cândido da Silveira apresentou uma indicação solicitando a manutenção da estrada que dá acesso a comunidade de Alto Inês e que seja feito reparos do calçamento da rua 19 de Abril, bairro Vila Nova, além de reparos na rua do mesmo bairro. Segundo o vereador Lili da Barbearia, a estrada encontra-se em estado precário, com muitos buracos e, a presente medida, além de atender às reivindicações de produtores rurais, busca a melhoria das condições do tráfego nas estradas rurais do Município, e, consequentemente, o melhor escoamento da produção. “O patrolamento do Município precisa ser intensificado, nesse momento antes da colheita. Sabemos que os trabalhos estão sendo priorizados, temos consciência da dificuldade do momento, mas os trabalhos não podem parar”, concluiu.

Covid-19

O vereador também falou sobre o cenário de Pandemia em Ibatiba. “O momento não está sendo fácil. O avanço que precisa ser feito é da vacinação. Peço a Assistência Social que olhe por essas famílias que estão necessitando de ajuda, como a entrega de cestas básicas que já foi cobrado aqui. Essas famílias precisam de ajuda e essas entregas precisam ser aceleradas. Vamos nos apegar a fé, vamos continuar trabalhando para que a vacina seja priorizada. E por enquanto, vamos nos cuidar e assim cuidar de cada cidadão. Minha solidariedade a todas as famílias que perderam pessas queridas”.