Notícia

Sessão Solene em Homenagem à Mulher é adiada

Devido à Pandemia a Solenidade será realizada em data a ser definida

106

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 05/03/2021 às 10:43  •  atualizado há 2 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba adiou a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, prevista para sexta-feira (12), às 19h, em razão do aumento de casos da Covid-19, na cidade. A nova data ainda será definida. 

Nesta segunda-feira (01), a Prefeitura de Ibatiba, publicou um novo Decreto, com medidas de segurança para intensificar o combate à doença. O decreto torna obrigatório o uso de máscara facial fora de casa e durante todos os deslocamentos na cidade, assim como a utilização de máscara pelos funcionários dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços.

Os clientes só poderão entrar nos estabelecimentos usando máscara, o que também é obrigatório em todas as repartições públicas, onde tanto servidores públicos quanto cidadãos só poderão entrar usando o equipamento de proteção. O mesmo vale para agências bancárias e igrejas. O último Boletim Coronavírus, emitido pela Prefeitura, mostra 2049 casos confirmados, sendo 1855 casos curados, 123 pessoas em isolamento e 25 casos de internação. Ibatiba tem 44 óbitos pela doença.

Homenagem

Conforme o Poder Legislativo, ao todo, serão 22 mulheres homenageadas. A cidade de Ibatiba tem sua história marcada por mulheres fortes e conquistas por igualdades de direitos entre homens e mulheres e o objetivo da solenidade é exaltar essas mulheres que lutam diariamente para construir uma sociedade mais justa.

Fotos

Sessão Solene em Homenagem à Mulher é adiada

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2021/03/sessao-solene-em-homenagem-a-mulher-e-adiada.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear