Notícia

Confira o que destacou o vereador João Pedro Carvalho Rocha (Cidadania) durante a última sessão

40

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 03/03/2021 às 16:06  •  atualizado há 2 horas

O vereador João Pedro aproveitou o seu discurso, durante a última sessão, para homenagear o seu avô Pastor Carmo, falecido na última semana, vítima da Covid-19.  Muito emocionado, mas otimista falou sobre o avanço da doença, propôs a discussão e a efetivação de uma força-tarefa para estudar medidas com o intuito de conter o avanço da Pandemia no município. “A Covid-19 matou o meu avô, matou 42 pessoas no município e 250 mil pessoas no Brasil e o número dos contágios só aumentam. O que podemos fazer?”, questionou.

João Pedro ainda questionou a situação de vulnerabilidade em todo o país gerado em torno da Pandemia. “Precisamos de equilíbrio, de responsabilidade coletiva, menos egoísmo e mais empatia ao próximo. É uma situação que atinge a todos e em diversos setores, mas que depende do coletivo para resolver”.

João Pedro pediu a todos que mantenham as medidas de segurança como uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social. “Precisamos recomeçar mantendo os protocolos de segurança para garantir o retorno seguro das aulas presenciais, abertura do comércio, da volta do transporte escolar e pra isso precisamos conter o avanço da doença. Responsabilidade e segurança são fundamentais para esse momento”.

Veja o discurso completo do vereador pelo vídeo:

Vídeo

Fotos

Confira o que destacou o vereador João Pedro Carvalho Rocha (Cidadania) durante a última sessão

https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2021/03/confira-o-que-destacou-o-vereador-joao-pedro-carvalho-rocha-cidadania-durante-a-ultima-sessao.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear