Confira o que destacou o vereador João Brito Pereira Filho (Progressistas) na última sessão

Publicado em 03/03/2021 às 16:29  •  atualizado há 18 horas

O vereador Jango priorizou em seu discurso, na sessão do 01/03, solicitações aos secretários do município. “Estão sendo feitos vários trabalhos e agradecemos por isso, sabemos que estamos em um período chuvoso, mas a população está solicitando a intensificação dessas recuperações das estradas”.

Jango solicitou que seja feito a recuperação das estradas rurais do córrego dos Custódios. Instalação de bueiro nas estradas que dão acesso a propriedade do senhor Leonei Florindo e também próximo à propriedade do senhor Elio Raimundo, ambos em Criciúma.

O parlamentar finalizou o seu discurso também orientando a população para se cuidarem e ajudarem no combate ao Coronavírus. “Com fé em Deus, com união e respeito às medidas de segurança vamos voltar a nossa vida ao normal e seguiremos trabalhando e atuando no nosso município”.