Confira o que destacou o vereador Elias Cândido da Silveira (Republicanos) durante última sessão

Publicado em 03/03/2021 às 16:20  •  atualizado há 8 horas

O vereador Lili da Barbearia iniciou o seu discurso, na última sessão do dia 01/03, também frisando o avanço da doença Covid-19, no município. O vereador que integra a comissão de Saúde se colocou à disposição para discutir com o Poder Executivo ações em enfrentamento à doença. “Faço parte da comissão de Saúde, estamos à disposição para reunirmos e verificar o que pode ser feito, ainda mais, no intuito de controlar o avanço desta doença. Um avanço que só é possível conter com o apoio de todos. Parece mesmo que estamos numa 3ª Guerra Mundial, todos os países enfrentando isso, mas vamos vencer”.

Lili ainda aproveitou o momento para requerer à Saúde informações sobre o repasse feito à pela Secretaria para gastos com o Pronto Socorro da cidade e também solicitou relatórios de gastos com  a compra de medicamentos. “Estamos tendo muita reclamação na Saúde e quero entender o porquê nossas gestantes estão indo ter os seus filhos em outros municípios. Para isso preciso das informações para verificar como está sendo feito esses procedimentos”.

Nas indicações Lili solicitou: Limpeza e manutenção do no Ginásio da cidade que está com bancos e mesas quebrados necessitando manutenções e limpeza. Patrolamento e saibramento indo para a comunidade do Coletor onde necessitam de um Paliativo para recuperar as estradas. Limpeza e iluminação pública próximo ao antigo campo do Amancinho, no córrego do Boa Vista. Ponte na comunidade do coletor precisando de recuperação. Solicitou que seja feito um levantamento das tampas de bueiros em diversas localidades do município. Finalizando, recuperação do calçamento da rua Olímpio Florindo de Freitas, onde a obra recente já se encontra com diversos defeitos.