Confira o que destacou o presidente da Câmara, vereador Fernando Vieira (Republicanos) durante sessão.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 03/03/2021 às 16:31  •  atualizado há 17 dias

O presidente da Câmara Fernando Vieira aproveitou o seu discurso, na sessão do dia 01/03,  para agradecer a todos os vereadores da Casa pelos trabalhos que estão sendo efetuados e efetivando uma nova política administrativa na Casa de Leis. “Estou falando de uma mudança necessária, foi deixado a politicagem de lado e estamos todos trabalhando por uma Ibatiba melhor. A fiscalização tem que acontecer e vejo muito mais ações propositivas sempre na busca de melhorias, atualmente. Esse é o caminho para que os resultados sejam vistos pela população”.

O Presidente ainda falou sobre os trabalhos que já estão em andamento pelo município e que partiu de algumas solicitações feitas pela Casa de Leis. “Já está no município a equipe de engenharia de trânsito do Detran, atuando, acompanhando as necessidades do trânsito para garantir segurança e mobilidade na cidade. Recebemos três emendas de autoria do deputado federal Amaro Neto, sendo uma para a compra de retroescavadeira e emendas para educação para compra de móveis as escolas do município, na última semana, um pedido que partiu da Câmara de vereadores, todos os vereadores unidos, mais uma vez, para trabalhar”.

O presidente finalizou seu pronunciamento agradecendo aos trabalhos feitos pelo Executivo no setor de infraestrutura. “As demandas são diversas, sabemos disso, mas todos estão acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos na cidade, recuperações de estradas, tapa-buracos, entre outros. Mais uma vez, destacamos a importância da harmonia e união para que os trabalhos aconteçam. Fomos cobrados pela população, no período de campanha eleitoral, que nos pediu menos brigas, mais cobranças e resultados. Agradeço e parabenizo cada vereador por essa harmonia”, finalizou.

Noticia Mais 10 projetos são aprovados pela Câmara Municipal de Ibatiba Os projetos foram aprovados durante a 4ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (25). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Elias Cândido da Silveira (Republicanos). há 3 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Silvio Rodrigues de Oliveira (Cidadania). há 3 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Republicanos) | 04ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Republicanos). há 3 dias  •  Notícia