Presidente da Câmara de Ibatiba recebe o presidente da 16ª Subseção da OAB

O encontro faz parte do ciclo de agendas da Câmara para fiscalizar as demandas do Município

Publicado em 03/02/2021 às 12:10  •  atualizado há 1 dia

O presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira (Republicanos) recebeu, na manhã desta quarta-feira (3), o presidente da 16ª Subseção da OAB, Dr. Christian Henrique Neves. O encontro, que também faz parte do ciclo de agendas com representações do município, discutiu alguns assuntos e destacou o andamento dos trabalhos da Assessoria Jurídica Municipal.

Conforme a OAB, são mais de 300 processos em andamento na Defensoria Municipal. O advogado Dr. Christian explicou que as demandas aumentaram desde dezembro de 2020 e que o andamento dos processos estão inativos.

O presidente da Câmara se colocou à disposição da OAB e irá acompanhar a demanda.“ A assessoria jurídica Municipal é um serviço importante para a população de Ibatiba, iremos conversar imediatamente com o prefeito Luciano Pingo para verificar  in loco  a situação e avaliar as necessidades da Assessoria Jurídica do Município para que os trabalhos não sejam prejudicados”.

Presidente da Câmara de Ibatiba recebe o presidente da 16ª Subseção da OAB

O presidente da Câmara Fernando Vieira recebeu nesta manhã o advogado da OAB Dr. Christian Henrique Neves