Parlamentares integram V Plenária Estadual de Presidentes de Câmaras

O evento foi realizado na Serra com o objetivo de ampliar a qualificação técnica dos vereadores do Estado

Publicado em 06/02/2021 às 08:45  •  atualizado há 4 horas

Vereadores de Ibatiba participaram nessa sexta-feira (5) da V Plenária Estadual de Presidentes de Câmaras, realizada no município de Serra. O evento organizado pela Associação de Câmaras Municipais (ASCAMVES) contou com as presenças dos vereadores Fernando Vieira (Republicanos), presidente da Câmara, Leonardo David Alexandrino (Podemos), Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN) e de parlamentares de todo o Estado. Também esteve presente no encontro,  a vice-governadora do Espírito Santo Jaqueline Moraes.

A plenária contou com a palestra do conselheiro Domingos A. Taufner, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado. Para o vereador Fernando Vieira, palestras assim são importantes porque capacitam o trabalho parlamentar e fomentam conhecimento para os gestores de Câmaras. “Sempre que possível estaremos participando de cursos e palestras que ampliam a qualificação técnica dos vereadores de nossa cidade e que também tragam conhecimento e melhorias para o nosso trabalho”, explicou o vereador.

Parlamentares integram V Plenária Estadual de Presidentes de Câmaras