Emendas: Mais de R$ 600 mil destinados para Ibatiba

O deputado estadual Amaro Neto enviou duas emendas para o município. Uma emenda vai atender a Secretaria de Educação e a segunda vai garantir a compra de uma retroescavadeira

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 23/02/2021 às 18:50  •  atualizado há 8 dias

Os vereadores de Ibatiba receberam, na tarde desta terça-feira (23), o assessor parlamentar Cristian Greik, representando o deputado estadual Amaro Neto para oficializar o envio de duas emendas para o município. O valor de R$ 300 mil será destinado à Secretaria de Educação para entender as demandas da pasta. Já o valor de R$ 323 mil irá beneficiar à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para a compra de uma retroescavadeira.

O encontro foi realizado na Câmara de Ibatiba conduzido pelo presidente da Casa, vereador Fernando Vieira (Republicanos) com os vereadores Roberto Magnético (Podemos), João Pedro Carvalho (Cidadania), Paulino do Eucalipto (Cidadania). Participaram ainda os representantes do Poder Executivo, a vice-prefeita de Ibatiba, Dra. Criziane Moreno,  secretária Municipal de Educação, Solange Sousa de Assis Paula, secretário de Interior e Transporte Fábio Augusto do Nascimento, além do gerente de relacionamento do Banestes, de Ibatiba, Raquel Oliveira, o ex-vereador Admilson Ribeiro e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibatiba, Marli Carvalho.

Representando a Casa Legislativa, o presidente destacou a importância das emendas para o município.  “Fico muito feliz em receber a confirmação destas emendas, principalmente, por poder reafirmar que os parlamentares estão sempre em busca de tornar possível o crescimento desta cidade, sempre em harmonia com o Poder Executivo. Agradeço, em nome desta Casa de Leis, ao deputado Amaro Neto, por ser participativo e companheiro em prol do desenvolvimento de Ibatiba”, finalizou o presidente.

Emendas: Mais de R$ 600 mil destinados para Ibatiba

Noticia Câmara Municipal decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (28) 28 de outubro é Dia do Servidor Público. há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do ver. Marcus Rodrigo Amorim Florindo (DC). há 2 dias  •  Notícia

Vídeo Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (Republicanos) | 16ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso da ver. Emiliane Ribeiro Lázaro (REPUBLICANOS). há 2 dias  •  Notícia