Culto marca ínicio da 1ª Sessão Ordinária da Câmara

Conselho de Pastores de Ibatiba (Copai) realizou o culto em ação de graças em prol das atividades legislativas

Publicado em 11/02/2021 às 11:03  •  atualizado há 6 dias

A Câmara Municipal de Ibatiba iniciou as atividades da primeira reunião ordinária de 2021 com a realização de um culto conduzido pelo Conselho de Pastores de Ibatiba (Copai). O momento de ação de graças foi realizado antes da primeira reunião ordinária do ano e contou com a presença de vereadores, servidores da Casa e comunidade presente.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Fernando Vieira (Republicanos), o culto foi realizado a fim de pedir bênçãos para  o mandato e serenidade às ações do Poder Legislativo em prol do município de Ibatiba. “Que possamos trabalhar com sabedoria para fazermos cada vez mais e melhor pela nossa cidade. Esse momento vai fazer parte das atividades da Casa em agradecimento em honra pela nossas vidas e pelas oportunidades nos ofertada”, destacou Fernando.

Culto marca ínicio da 1ª Sessão Ordinária da Câmara