Vereadores participam de reunião sobre pautas do Consórcio Caparaó

Eleições irão definir o novo presidente, vice, conselho fiscal e administrativo. O prefeito Luciano Pingo é o atual presidente da instituição

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Ibatiba
Publicado em 29/01/2021 às 14:47  •  atualizado há 22 horas

Representantes do Poder Legislativo de Ibatiba participaram, nesta sexta-feira (29), da Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba (Consórcio Caparaó), realizado na sede do CRAS-Ibatiba.

Estiveram presentes os vereadores Fernando Vieira, Roberto Luiz Chaves, Emiliane Lázaro, Elias Cândido da Silveira e Jorcy Sangi. O objetivo da reunião, conduzida pelo atual presidente do Consórcio, o prefeito Luciano Pingo,  foi direcionar os prefeitos a sucessão da presidência da instituição.  Serão eleitos o novo presidente, vice, conselho fiscal e Administrativo.

Prefeitos e representantes dos municípios que integram a região participaram. Um novo encontro foi marcado para março para definir as eleições que acontecem ainda no primeiro semestre.

Vereadores participam de reunião sobre pautas do Consórcio Caparaó