Vereadores participam de reunião sobre Processo Seletivo da Educação

A reunião esclareceu dúvidas sobre o andamento do processo dando mais transparência à população

Publicado em 20/01/2021 às 16:55  •  atualizado há 2 horas

O processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Ibatiba foi pauta de reunião nesta quarta-feira (20). O encontro solicitado pelo vereador Leonardo Alexandrino (PODEMOS), aconteceu na sede da Secretaria  e além do parlamentar proponente, contou também com a presença do presidente da Câmara, Fernando Vieira (REPUBLICANOS) e dos vereadores Emiliane Lázaro (PMN) e Roberto Luiz Chaves (PODEMOS).

O vereador Leonardo Alexandrino agradeceu o presidente da Câmara por ter viabilizado a reunião e enfatizou que solicitou a conversa com a secretária de educação Solange Sousa de Assis Paula como uma forma de demonstrar o seu compromisso com o povo de Ibatiba. “Muitas pessoas pensam que os vereadores só atuam em duas sessões ordinárias por mês. Eu sou oposição, mas trabalho com responsabilidade. Solicitei a reunião para sanar dúvidas sobre o processo seletivo, principalmente sobre a não participação da banca nas inscrições e sobre os títulos aceitos”, afirmou.

O vereador disse ainda que consta em edital que a banca não pode auxiliar em inscrições e que os títulos são todos emitidos por órgãos do governo federal e estadual. “Esclarecemos todas as nossas dúvidas, agora é aguardar o resultado que sairá em breve”, finalizou.

Vereadores participam de reunião sobre Processo Seletivo da Educação

Momento da reunião da sede da Secretaria Municipal de Educação