Sessão da Câmara após eleições é marcada por agradecimentos

Os vereadores Ivanito Barbosa (PP), Jorcy Sangi (Republicanos), Paulinho do Eucalipto (Cidadania), Lili da Barbearia (Republicanos) e Robertinho Magnético (Podemos) foram reeleitos. Confira abaixo os vereadores eleitos para o mandato 2021 a 2024

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 30/11/2020 às 13:53  •  atualizado há 6 dias

Cinco vereadores foram reeleitos para exercer o mandato 2021 a 2024 na Câmara de Ibatiba. No último dia 25, a reunião ordinária, em tom de tranquilidade, foi marcada por agradecimentos e aprovação de dois projetos de Lei, indicações e moção de pesar.

Durante o uso da Tribuna, os vereadores ainda parabenizaram o atual gestor do executivo Luciano Pingo, em uma eleição considerada histórica, Pingo é o primeiro prefeito reeleito de Ibatiba.

Com expressões de alegria, diante do processo democrático, e também de despedida, parlamentares aproveitaram a reunião para  destacar à população a importância do voto consciente, juventude na política e o do papel do vereador como agente fiscalizador do Poder Executivo.

União e Harmonia entre Poderes

O vereador Ivanito Barbosa (PP), reeleito com 676 votos, expressou palavras de muita gratidão pela reeleição, agradeceu a todos que caminharam ao lado dele, durante a campanha, e ainda desejou sucesso aos novos integrantes da Casa de Leis e do Poder Executivo. “Muito obrigado a todos que votaram neste vereador. Gratidão Sempre. Estarei aqui mais quatro anos respeitando, parlamentares, Poder Executivo e a população. Ao Luciano, expresso minhas congratulações e afirmo: precisamos somar para administrar bem esse município. Acabou a política, agora precisamos trabalhar para todos”, destacou o parlamentar.

O vereador Roberto Luiz Chaves, reeleito com 443 votos, também agradeceu pela reeleição e afirmou ter sido uma reeleição difícil, mas que irá dar continuidade aos trabalhos de fiscalizador e também destacou que as ações do Poder Executivo e Legislativo devem caminhar com união. “Vou continuar trabalhando e buscando recursos para o nosso município. Parabenizo todos os amigos reeleitos e eleitos, todos fizeram um grande trabalho. Deus sabe de todas as coisas e aos demais amigos, novas eleições irão acontecer  gerando  uma nova oportunidade. Parabéns aos gestores eleitos do executivo, vamos continuar trabalhando para que Ibatiba tenha muitas ações benéficas aos moradores”, disse o parlamentar reeleito.

Acompanhe o resumo dos discursos dos demais vereadores na Pauta Legislativa. Confira abaixo a lista de vereadores eleitos e reeleitos para o próximo Mandato da Câmara de Ibatiba.

João Pedro Salgado (Cidadania)

Fernando Vieira Porkin (Republicanos)

Jango (PP)

Ivanito Barbosa (PP) reeleito