Confira as ações dos vereadores de Ibatiba na sessão do dia 25 de setembro

A maioria dos requerimentos feitos por parlamentares são destinados à Secretaria de Obras do Município

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara de Ibatiba
Publicado em 29/09/2020 às 20:26  •  atualizado há 1 dia

Na sessão da Câmara de Ibatiba, do último dia 25 de setembro, vereadores usaram a Tribuna e fizeram diversas indicações. Na maioria, destinadas à Secretaria de Obras.

O vereador Elias Cândido da Silveira indicou que seja construído um Heliporto para pouso de emergência dos helicópteros que fazem o resgate do SAMU. Solicitou ainda que seja feito reparos nos bueiros da Comunidade Coletor, próximo a Cruz Coberta e finalizou solicitando o ensaibramento em todas as estradas, para que os moradores tenham um acesso melhor à zona rural.

O vereador Geilson Dias Tomaz solicitou a manutenção das Caixas Secas na Serra da Neblina, próximo a propriedade dos Paulistas, limpeza nas ruas da comunidade de Santa Clara e finalizou solicitando que seja terminado o calçamento das ruas da comunidade de Santa Clara.

O vereador Ivanito Barbosa solicitou o tratamento da água da Comunidade de Santa Clara e a construção da faixa elevada no Bairro Floresta.

Já o vereador Fábio Ambrozio também solicitou a construção de faixa elevada no bairro Floresta, solicitou que o terreno do município, localizado junto a entrada do Corrégo Paraíso seja destinado à criação do Parque Industrial de Ibatiba. Ainda durante discurso pediu a construção de rampas que permitam o acesso a todos os órgãos públicos e a viabilização da regularização fundiária e cadastramento imobiliário, numeração e emplacamento de imóveis residenciais e comerciais na sede do município, para que os correios possam realizar a entrega de correspondência em todos os bairros incluindo Santa Clara e Criciúma. Finalizando indicou a necessidade de promover junto as escolas uma campanha de conscientização ambiental para que na sequência inicie a execução do trabalho de despoluição do Rio Pardo e seus afluentes e também o trabalho de incentivo a recuperação de nascentes e construção de barragens de agua.

Confira as ações dos vereadores de Ibatiba na sessão do dia 25 de setembro

Vereadores durante sessão da Câmara

Explicação Pessoal - Ver. Fabio Ambrozio | 17ª Sessão Ordinária de 2020

Vídeo Explicação Pessoal - Ver. Fabio Ambrozio | 17ª Sessão Ordinária de 2020 Explicação Pessoal - Ver. Fabio Ambrozio há 3 dias  •  Sessão plenária