Vereador cobra: O que aconteceu com a ambulância que pegou fogo após sair da revisão?

Entre os requerimentos, o vereador quer saber o que aconteceu com a ambulância que pegou fogo, há um ano, e que até o momento nenhuma explicação foi repassada ao legislativo.

Publicado em 27/04/2020 às 15:25  •  atualizado há 1 dia

Na última sessão ordinária do dia 22 de abril, vereadores comemoram a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Ibatiba. O serviço funcionará na Avenida 7 de Novembro, bairro Floresta, às margens da BR 262. Conforme anunciou a administração municipal, o serviço começou a funcionar nesta quinta-feira (23).

O vereador Carlos Alberto parabenizou o governo do Estado e destacou a importância do serviço. “São seis anos nessa luta para disponibilizar o serviço em Ibatiba e hoje teremos mais esse beneficio para o nossa população, avançando o sistema de atendimento da nossa saúde. Parabenizo a todos que se empenharam por essa conquista”, disse o vereador durante discurso na Tribuna.

“O SAMU está vindo para Ibatiba para salvar vidas”, destacou o vereador Paulinho do Eucalipto que também parabenizou os gestores envolvidos na implantação do serviço.

O vereador Fábio Ambrozio (PSB) explicou que já está feito uma escala de profissionais que irão trabalhar no serviço e que agora temos mais um trabalho que favorece a qualidade e agilidade nos atendimentos da população.

Já o vereador Geilson de Santa Clara (MDB) destacou o trabalho dos vereadores que participaram desta conquista. “Parabenizo a todos os colegas que se empenharam em trazer o serviço para o nosso município e nunca deixaram de lutar para que hoje isso fosse uma realidade”, finalizou.

Vereador Fábio Ambrózio questionando o que aconteceu com ambulância que pegou fogo

Explicação Pessoal - Carlos Alberto dos Santos | 7ª Sessão Ordinária de 2020

Vídeo Explicação Pessoal - Carlos Alberto dos Santos | 7ª Sessão Ordinária de 2020 Explicação Pessoal - Carlos Alberto dos Santos há 2 dias  •  Sessão plenária

Explicação Pessoal - Carlos Alberto dos Santos | 7ª Sessão Ordinária de 2020