Ibatibenses recebem homenagens

Câmara reconhece educadores e funcionários públicos que se destacaram nos serviços prestados ao município

Publicado em 01/11/2014 às 16:57  •  atualizado há 4 dias

Com o objetivo de reconhecer e homenagear os professores e servidores públicos que se destacaram nos serviços prestados à sociedade, a Câmara de Ibatiba realizou no Plenário Éden Faustino Bernardo sessões solenes com a presença dos vereadores, homenageados, familiares e amigos.

No dia 29 de outubro, foi realizada uma noite de homenagens e entrega de certificados de Honra ao Mérito a quase 40 funcionários públicos, na qual centenas de pessoas acompanharam o evento referente ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

“Esta Casa, nesses dois anos que estamos presidindo, com a ajuda dos vereadores, tem se destacado pelas ações, requerimentos e eventos que têm demonstrado muito interesse em reconhecer e evidenciar a nossa história, a vida dos ibatibenses e a nossa cultura. E isso é feito com homenagens às pessoas que realmente fazem com que este município se desenvolva, dedicando seu tempo à nossa cidade”, declarou o Presidente da Câmara, Silvio do Barateiro.

Já no dia 30, as comemorações foram voltadas para os professores que atuam nas escolas da rede municipal, estadual e federal de Ibatiba. O evento resgatou o Dia do professor, comemorado nacionalmente no dia 15 de outubro.

“Foram pessoas que marcam e marcaram a histórica educacional e social do nosso município. Estamos resgatando um pouco da história destes profissionais que atuam na educação de nosso município e até mesmo alguns que trabalharam na época que pertencíamos ao município de Iúna”, comentou o vereador proponente, Luciano Salgado.

Para o professor homenageado e também presidente do Sindicato dos Servidores, Jonatas Amorim Filho, as homenagens demonstram um importante reconhecimento aos educadores. “Aos profissionais da educação, eu os parabenizo pela constante luta por dignidade, respeito e busca por melhores salários. Fico feliz por essas homenagens feitas pela Câmara. É uma demonstração de carinho e da consciência da importância de um professor para a sociedade”, comentou.

“Estamos orgulhosos deste reconhecimento e agradecemos muito aos vereadores pela iniciativa. Dedico minha vida para o setor da educação de Ibatiba”, declarou o professor Eliomar Faria Gabriel, um dos homenageados.

Confira a galeria de fotos dos eventos.

Confira a lista de homenageados:

Professores homenageados

José Pimentel

José Dias da Costa

Ibatibenses recebem homenagens

Sessões solenes em homenagem a servidores e professores

Visita Givaldo Vieira em Ibatiba/ES

Noticia Diretor geral do Detran, Givaldo Vieira, visita Ibatiba Parlamentares acompanharam a equipe técnica e solicitaram algumas demandas da cidade em relação ao trânsito há 3 meses  •  Notícias

Visita Givaldo Vieira em Ibatiba/ES

Noticia Conheça as funções da Mesa Diretora Para o biênio 2021/2022 a Mesa Diretora é composta pelo presidente Fernando Vieira de Souza (Republicanos), vice-presidente Jorcy Miranda (Republicanos) e 1º Secretário João Pedro Carvalho Rocha (Cidadania). há 3 meses  •  Notícias

Visita Givaldo Vieira em Ibatiba/ES

Noticia Nova Diretoria da Ascamves é apresentada para os representantes do Legislativo do Estado Presidentes de Câmaras de diversos Municípios Capixabas participaram de reunião restrita, no Palácio Anchieta, para apresentação da diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores há 3 meses  •  Notícias