CPI das Ambulâncias solicita documentos ao Poder Executivo
Comissão vai colaborar com o Ministério Público na apuração da escassez de veículos na Secretaria Municipal de Saúde
Por Luciano Salgado
Publicado em 30/09/2013 às 12:09 • atualizado há 1 dia
Durante reunião da CPI das Ambulâncias, realizada no dia 25 de setembro, na Câmara de Ibatiba, os membros solicitaram novos documentos ao Poder Executivo Municipal, como o Boletim de Atendimento de Urgência de um paciente que veio a óbito, que indica possibilidade de negligência no socorro. O poder Executivo tem sete dias para atender aos requerimentos da CPI.
Os parlamentares que compõem a Comissão também definiram na última reunião que irão colaborar com o Ministério Público na apuração da escassez de veículos na Secretaria Municipal de Saúde para transporte de pacientes em exames, consultas, retornos, entre outros assuntos.
A Comissão é presidida pelo peemedebista Luciano Salgado – Pingo, tem como relator o vereador Marcus Rodrigo – Delega (PMN), como secretário, o vereador Carlos Alberto – Beto da Saúde (PSD) e como membros, os parlamentares Elias Cândido – Lili da Barbearia (PSC) e Ivanito Barbosa (PP). Nova reunião acontecerá no dia 10 de outubro.
Saiba Mais
Criada na Sessão Ordinária do dia 26 de agosto e instituída conforme a Resolução nº 07/2013 da Câmara Municipal, a CPI foi instaurada com o objetivo específico de apurar a falta de ambulâncias no Pronto Atendimento ‘Eliana Saraiva Trindade e Carvalho’, em Ibatiba. A Comissão tem prazo inicial de 90 (noventa) dias para realizar os trabalhos de investigação.
Fotos
Membros da CPI da Ambulância
https://ibatiba.es.leg.br/noticia/2013/09/cpi-das-ambulancias-solicita-documentos-ao-poder-executivo.html
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