CONHEÇA
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.
Selecione a manifestação
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.
Agora um novo canal de manifestação sobre o coronavírus está disponível. Nele você poderá realizar sua manifestação anônima com segurança total de seus dados pessoais.
Além deste canal, todos os outros foram atualizados para direcionar as manifestações automaticamente para a área especifica de Covid-19, quando for um contexto sobre a pandemia.
Ouvidoria geral da saúde.
Ajude na melhoria dos serviços públicos de Saúde do SUS.
Você não será identificado.
Comunique um ato ilícito praticado por agentes Públicos.
serviços
Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.
OUVIDORIA FÍSICA PARA ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Para fazer um pedido por meio da OUVIDORIA presencial, dirija-se à unidade física da Ouvidoria para solicitar a informação desejada. Preencha o formulário de pedido de manifestação. Os atendentes da Ouvidoria informarão o número de protocolo do seu pedido, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo. Todos os órgãos utilizam este OUV presencial.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira de 12h às 18h. |
Nome dos servidores responsáveis pelo SIC: Josemilson de Oliveira Ataíde. |
Informações e Orientações por telefone: (28) 99931-0416 |
Fale conosco: controladoria@ibatiba.es.leg.br |
Desculpe,
O tipo de manifestação 5 não existe no sistema.
Insira um código de validação.
Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.
Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.
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