Parlamentares solicitam melhorias e serviços na zona urbana e rural

Reparo de ambulâncias, patrolamento de estradas e calçamento são alguns dos requerimentos enviados ao Poder Executivo

Publicado em 30/03/2018 as 20:55  •  atualizado há 11 dias

Elias Cândido da Silveira

- Indica a construção de uma ponte seca e um bueiro de 8 manilhas na Serra das Perobas, nas proximidades da propriedade do senhor Lúcio.

- Indica a necessidade de patrolamento e encaibramento em diversas estradas vicinais do município, como Perdido, Santa Clara, Criciúma, Pontal.
- Indica a resolução do problema de falta d’água no vestiário e da iluminação do campo de Santa Maria de Baixo.

- Indica a drenagem e ensaibramento nas proximidades da propriedade do Nenê do Leadulce.

- Indica a troca de vigas e pranchões da ponte de madeira que dá acesso à propriedade do Vanderli de Mella, próximo ao viveiro de mudas.

- Moção de Pesar pelo passamento de Wellington Silva Rodrigues, ocorrido no dia 19/03/2018.

Carlos Alberto dos Santos

- Moção de Congratulação pelo projeto Biblioteca Comunitária da senhora Zenilda Ribeiro, iniciado em 2018.

Marcus Rodrigo Amorim Florindo

- Requer a cópia integral das inscrições dos candidatos que concorreram ao processo seletivo nº. 003/2018, constando das respectivas provas e títulos.

Roberto Luiz Chaves

- Indica o conserto da motoniveladora Volvo, Caser 845, New Holland, pá-carregadeira Caterpillar, e das caçambas Wolkswagen, que se encontram todas paradas no pátio do transporte precisando de reparos mecânicos.

- Indica a reforma da ponte de Cafarnaum.

- Requer que seja comunicado ao gabinete do prefeito a falta de medicamento na secretaria de Saúde.

- Indica a retirada de entulhos próximos ao estabelecimento comercial de Anésio Dias Santiago e da casa dos herdeiros de João Paula, e a instalação de lixeiras em diversos pontos da cidade.

- Indica nivelamento e ensaibramento das estradas vicinais localizadas nos córregos Alto Inês, São José, Santa Maria de Cima e de Baixo, Santa Isabel, Pontal, Carangolas, Coletor, Santa Clara, Criciúma, e outras que se encontram e péssimo estado de conservação.

- Indica aterro de um buraco na rua projetada do bairro Promorar I.

- indica ensaibramento da rua Cirilo Alcântara, no bairro São José.

- Requer que seja oficiado a empresa de correios e telégrafos estudar medidas, viabilizando a entrega de correspondência no bairro ipê.

- Moção de pesar pelo passamento de Ricardo Expedito de Freitas, ocorrido no dia 09/03/2018.

- Indica reparos nas caixas de contenção na Serra das Perobas.

- Indica a reforma da ponte de São José do Meriti, depois da Chácara 3g.

- Indica reparos nas ambulâncias que estão paradas na secretaria de Transporte.

Geilson Dias Tomaz

- Requer a construção de um vestiário no campo esportivo de Santa Clara.

- Indica, para a vila de Santa Clara: reparos na iluminação pública e instalação de poste; retirada de barreira e arvore no trevo da vila; trabalho de mutirão para limpeza geral e retirada de entulhos; capina ou roçada de matos da escola; ensaibramento em dois trechos de ruas no Promorar; entrega do postinho de saúde; contratação de profissionais para obras emergenciais temporárias; e reparos na estrada do Siriquite.

Fábio Ambrózio Nascimento Trindade

- Indica a regularização dos alvarás dos taxistas que estavam localizados na antiga rodoviária, alterando o endereço para a atual localização da rodoviária.

- Indica a aquisição de um gerador de energia elétrica para o pronto atendimento municipal.

- Indica a necessidade urgente de atender os alunos da rede municipal e estadual no que se refere ao transporte escolar.

- Requer que seja oficiado ao executivo municipal, solicitando a vigilância sanitária que realize uma inspeção da Emeief Helena Almocdice Valadão, com a finalidade de avaliar a infestação por piolhos de pombo, emitindo o competente laudo sobre condições de uso.
- Requer que seja oficiado ao executivo municipal solicitando a limpeza das caixas d´águas dos prédios públicos.

- Indica a realização de vistorias urgentes nas pontes da municipalidade.

- Indica a necessidade urgente de atender os alunos da Apae e Pestalozzi, no que se refere ao transporte escolar.

- Requer relatório de credor, empenho com histórico da Câmara Municipal de Ibatiba referente ao ano 2017 e 2018 até a presente data.

Ivanito Barbosa de Oliveira

- Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Luis Rodrigues Vieira, ocorrido no dia 10 de março de 2018.

- Indica a necessidade de calçamento nas mediações do posto de saúde da comunidade de Santa Maria de Cima.

Servidores acompanham discursos sobre a greve

Noticia Parlamentares querem mais diálogo do Executivo com servidores municipais Paralisação completa um mês, e contabiliza mais de 300 servidores parados em protesto há 1 mês  •  Notícias

Servidores acompanham discursos sobre a greve

Noticia Plano Municipal de Saneamento Básico será discutido na Câmara Audiência pública acontece no dia 30 de agosto, às 18 horas há 1 mês  •  Notícias