ArtigosImprimir

    0|0   

Município de Ibatiba

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

LEI Nº 1.029, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2023

Vigência

 

“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÀO DE ANEXOS DE METAS FISCAIS DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024”.

O PREFEITO MUNICIPAL DE IBATIBA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1º - Fica alterado o Anexo de Metas e Prioridades para 2024 da Lei de Diretrizes Orçamentária nº. 996/2023 para o exercício de 2024, conforme disposto.

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete da Prefeita de Ibatiba – Estado do Espírito Santo, aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e vinte e três (29/11/2023).

LUCIANO MIRANDA SALGADO
Prefeito Municipal

METAS E PRIORIDADES PARA 2024
 

O Anexo de Metas e Prioridades para o exercício financeiro de 2024 da Lei nº. 996/2023, passará a vigorar de acordo com o disposto na Lei Municipal que aprovou o Plano Plurianual de 2022-2025 e demais alterações, compatíveis com os objetivos e normas estabelecidas nesta lei.

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL


                    2.01     - Manutenção da remuneração dos agentes políticos

2.02     - Manutenção da remuneração dos funcionários

2.03     - Manutenção das Atividades da Câmara Municipal

3.02     - Aquisição de móveis e equipamentos

3.03     - Aquisição de Veículos

PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

2.05     - Contribuição à CNM e AMUNES

2.06     - Manutenção das Atividades do Gabinete do Prefeito

2.07     - Serviços de Assessoria de Comunicação Social e Publicidade

2.08     - Manutenção das Atividades da Controladoria Geral do Município

2.09     - Manutenção das Atividades da Procuradoria Geral do Município

2.10     - Manutenção das Atividades da Secretaria de Administração

2.11     - Elaboração de Projetos e Programas de Desenvolvimento do Município

2.12     - Realização de Concurso Público

2.13     - Custeio de Inativos e Pensionistas

2.15     - Manutenção das Atividades da Secretaria de Fazenda

2.16     - Contribuição ao PASEP

2.17     - Mapeamento da Zona Urbana, Regularização de Imóveis e Recadastramento Imobiliário

2.19     - Atividades de Fiscalização Tributária e Educação Fiscal

2.20     - Administração da Dívida Interna e Demais Obrigações

2.21     - Cumprimento de Precatórios e outras Sentenças

2.22     - Reserva de Contingência

2.23     - Manutenção dos Serviços Administrativos da Sec. Mun. de Educação

2.24     - Manutenção dos Conselhos Municipais

2.25     - Transporte Escolar - Prefeito Amigo da Criança

2.26     - Centro de Pesquisa e Capacitação de Recursos Humanos do Ens. Fundamental

2.29     - Manutenção das Atividades do Ensino Fundamental

2.30     - Administração e Regência do FUNDEB (70%) do Ens. Fundamental

2.033 - Merenda Escolar

2.35     - Centro de Pesquisa e Capacitação de Recursos Humanos da Ed. Infantil

2.36     - Manutenção das Atividades da Educação Infantil - Prefeito Amigo da Criança

2.37     - Administração e Regência do FUNDEB (70%) da Ed. Infantil

2.040 - Manutenção das Atividades da Educação Especial

2.43     - Reestruturação e Manutenção da Biblioteca Pública Municipal

2.44     - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde

2.46     - Manutenção e Renovação da Frota da Sec. Transporte

2.47     - Saúde Bucal - Prefeito Amigo da Criança

2.48      - Programa de Agentes Comunitários da Saúde - PACS - Prefeito Amigo da Criança

2.49     - Programa Saúde da Família - PSF - Prefeito Amigo da Criança

2.50     - PECAPS

2.51     - Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade - PMAQ

2.52     - Serviços de exames laboratoriais e especialidades

2.53     - Unidades de atendimento de Saúde e Hospitalar

2.54     - Consórcio de Saúde - Cim Pedra Azul

2.55     - Vigilância sanitária e ambiental

2.56     - Vigilância Epidemiológica - Prefeito Amigo da Criança

2.57     - Assistência Farmacêutica - Prefeito Amigo da Criança

2.58     - Conselho Municipal de Saúde

2.59     - Manutenção das atividades da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

2.061 - Manutenção de Praças, Parques e Jardins

2.63     - Manutenção do Cemitério Público

2.64     - Manutenção dos serviços de Iluminação Pública

2.65     - Manutenção da torre de TV e repetidores

2.67     - Manutenção das atividades da Sec. de Interior e Transportes

2.68     - Manutenção e Renovação da frota da Sec. de Educação

2.70     - Manutenção da malha viária e estradas vicinais

2.71     - Manutenção das Atividades da Sec. de Agricultura, Indústria e Comércio

2.073 - Centro de Comercialização de Produtos Agrícolas

2.77       - Manutenção dos equipamentos e estruturas utilizadas nas atividades agropecuárias

2.78       -Assistência técnica ao pequeno e médio produtor e realização de curso de capacitação.

2.77     - Associação dos Feirantes

2.78     - Manutenção e Estruturação do Paisagismo Visual Urbano

2.79     - Manutenção dos serviços de limpeza pública

2.80     - Usina de Lixo

2.81     - Manutenção das atividades da Divisão de Meio Ambiente

2.82     - Recuperação e Preservação de Parques Municipais

2.83     - Contribuição ao Consórcio do Caparaó

2.84     - Reflorestamento e Viveiro de Mudas

2.85     - Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos

2.86     - Manutenção das atividades da Divisão de Cultura

2.87     - Manutenção dos Espaços Físicos da Cultura

2.91     - Manutenção das atividades de promoção cultural

2.92     - Manutenção das Atividades da Divisão de Turismo

2.93     - Manutenção e revitalização das atividades turísticas

2.94     - Realização de Festas e Promoção do Agroturismo

2.95     - Revitalização da sinalização

2.96     - Rota Imperial São Pedro de Alcântara

2.97     - Manutenção das Atividades da Secretaria de Esporte e Lazer

2.98     - Atividades Esportivas - Prefeito Amigo da Criança

2.99     - Escola de Artes Marciais

2.100   - Manutenção das Atividades da Secret de Assistência Social (Centro de Atendimento Socioassistencial)

2.101  - Conselhos da Assistência Social

2.103 - Manutenção das Atividades do Centro de Vivência do Idoso

2.105  - Manutenção das Atividades do Centro de Referência da Juventude

2.106  - Manutenção das Atividades do Bolsa Família

2.107  - Nosso Crédito

2.108  - Manutenção das Atividades do CRAS

2.111  - Concessão de benefícios eventuais

2.112  - Eventos e multirões sociais

2.113  - Apoio financeiro a Entidades Filantrópicas - Assistência Social

2.116 - Manutenção das Atividades da Casa Lar

2.118  - Manutenção das Atividades do Conselho Tutelar

2.119  - Programa Municipal Socioeducativo

2.121  - Programa INCLUIR

2.122   - Serviço de    Proteção Soc. a Adolescentes (LA) e/ou Prestação de Serv. à Comunidade (PSC)

2.121  - Programa Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

2.122  - Serviço Especializado de Atenção às Pessoas em Situação de Rua

2.123  - Serviço de Proteção Social Especial p/ Pessoas com Deficiência, Idosos e suas Famílias

2.124    - Manutenção das Atividades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS

2.125   - Manutenção das Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV

2.126  - Programa BPC na Escola

2.127  - Manutenção da Frota de Veículos da Sec. de Agricultura

2.128  - Recuperação de Recursos Hídricos (Nascente Viva)

2.129   - Manutenção das Atividades de distribuição de mudas, sementes, alevinos, semem e outros

2.130  - Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - COMDEC

2.134  - Apoio financeiro a Entidades Filantrópicas - Saúde

2.135  - Serviços de Controle de Zoonoses

2.136  - Usina de Asfalto

2.137  - Reestruturação do PDM - Plano Diretor Municipal

2.138  - Administração Tributária

2.139  - Feira Verde

2.140  - Projeto Prefeito Mirim

2.141  - Projeto Governo Itinerante

2.200   - Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos - PMAT/BNDES

2.201  - Centro de Saúde da Mulher e Materno Infantil - Prefeito Amigo da Criança

2.202  - Programa Saúde na Escola - Prefeito Amigo da Criança

2.203  - Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I

2.204  - Canil Municipal

2.205  - PROCON

2.206  - Ouvidoria Municipal

2.207  - Transporte Universitário

2.208  - Serviços de Infra-Estrutura Urbana

2.209  - Serviços de Infra-Estrutura Rural

2.210  - Sinalização Viária

2.211  - Serviços de Abastecimento de Água (Santa Clara e Crisciúma)

2.212  - Projeto Ibatiba de Todas as Cores

2.215  - Manutenção dos Espaços Físicos Públicos da Agricultura, Indústria e Comércio

2.215 - Manutenção dos Espaços Físicos Esportivos

2.216 - Assistência Jurídica Municipal

2.217 - Garagem Central Municipal

2.218 - Atividades Escolares da Feira Verde - Prefeito Amigo da Criança

2.219 - Pronto Socorro Municipal - Hospital Municipal

2.220 - Manutenção e Renovação da Frota da Sec. de Saúde

2.221 - Manutenção e Renovação da Frota da Sec. Meio Ambiente

2.222 - Manutenção e Renovação da Frota da Sec. Obras

2.223 - Manutenção e Renovação da Frota da Sec. de Assistência Social

2.224 - Manutenção das Atividades do Conselho do Direito da Criança e Adolescente

2.225 - Transferência Financeira a Entidades Sociais

2.226 - Manutenção das Ações de Atendimento à Criança e Adolescente

2.227 - Concursos de Qualidade de Café, Leiteiro e de Marcha

2.228 - Projeto Festa Legal

2.229 - Projeto Revista Transparência Ibatiba

2.230 - Projeto Feira do Comércio - Liquida Ibatiba

2.231 - Programa de Apoio à Primeira Infância - Prefeito Amigo da Criança

2.232 - Programa Ibatiba D' Elas

2.233 - Programa de enfrentamento à violência

2.234  - Manutenção dos Projetos de Obras Estruturantes de Prevenção em Áreas de Risco da Defesa Civil

2.235 - Implantação e Manutenção das Atividades do Projeto Recicla Bem

2.236 - Incentivo e Fomento das Atividades do Setor Cultural

2.237 - Concurso Rainha e Princesa dos Tropeiros

2.238 - Contribuição à ACIBA

2.239 - Apoio a Associações Rurais

2.240 - Morando Melhor na Terra dos Tropeiros

2.241 - Manutenção das Atividades de Distribuição de Material Esportivo

2.242   - Manutenção das Atividades de Distribuição de Material Escolar - Ensino Fundamental

2.243   - Manutenção das Atividades de Distribuição de Material Escolar - Educação Infantil

2.244  - Manutenção das Atividades de Distribuição de Kit Escolar - Ensino Fundamental

2.245 - Manutenção das Atividades de Distribuição de Kit Escolar - Educação Infantil

3.04     - Aquisição de Veículos

3.05     - Aquisição de Veículos

3.06     - Aquisição de Veículos

3.04     - Expansão e Melhoria na Rede Física do Ensino Fundamental - Prefeito Amigo da Criança

3.05  - Construção de quadra para Ensino Fundamental - Prefeito Amigo da Criança

3.06  - Expansão e Melhoria na Rede Física da Educação Infantil

3.07  - Construção e ampliação da Sede Própria da Biblioteca Municipal

3.08  - Aquisição de Veículos e Equipamentos para Saúde

3.09  - Construção, ampliação e reforma de Unidades de Saúde

3.10  - Prog. de Melhoria do Acesso e da Qualidade - PMAQ

3.11  - Investimentos na Área da Saúde

3.12  - Construção e Conservação de Imóveis Públicos

3.19     - Aquisição de veículos e máquinas pesadas

3.20     - Construção de Praças, Parques e Jardins

3.21     - Reforma e ampliação do Cemitério Público

3.24     - Expansão e melhoria na rede de Iluminação Pública Urbana e Rural

3.25     - Renovação de máquinas, equipamentos e veículos da frota municipal

3.29       - Aquisição de veículos e equipamentos p/ fortalecimento da produção agropecuária

3.30     - Aquisição de veículos e equipamentos p/ limpeza pública

3.32     - Construção de fossas sépticas

3.33     - Construção do Centro de Eventos Tropeirão

3.34     - Construção da Casa do Artesanato

3.35     - Construção do Teatro Municipal

3.36     - Revitalização da Rota Caminhos do Tropeiro

3.39     - Aquisição de Veículos

3.40   - Construção de Espaços Esportivos (Campos de Futebol/Quadras/Ginásios/Estádios/Etc)

3.044 - Habitação de Interesse Social

3.048 - Estruturação e Investimentos dos Programas do Fundo de Desenvolvimento Municipal

3.50     - Aquisição de Imóvel destinado à Usina de Asfalto

3.51     - Aquisição de Máquinas, Implementos Agrícolas e Veículos

3.053 - Implantação do Centro de Zoonoses

3.200  - Construção, Ampliação e Reforma (Infra-Estrutura Urbana)

3.201  - Construção, Ampliação e Reforma (Infra-Estrutura Rural)

3.202  - Construção da Garagem Central Municipal

3.205  - Construção da Casa do Mel

3.206  - Construção da Indústria das Farinheiras

3.205  - Construção do Polo Empresarial

3.206  - Implantação de Academias Populares

3.207  - Construção de Espaços Físicos Públicos da Agricultura, Indústria e Comércio

3.208  - Construção do Centro de Vivência do Idoso

3.209  - Reforma da Casa Lar

Gabinete do Prefeito de Ibatiba – Estado do Espírito Santo, aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e vinte e três (29/11/2023).

LUCIANO MIRANDA SALGADO
Prefeito Municipal

Este texto não substitui o Publicada no saguão de entrada da Prefeitura Municipal de Ibatiba em 29 de Novembro de 2023.
Este texto é meramente informativo e não exprime a orientação jurídica do órgão.